Equipe Domini Runners participa de maratona de revezamento em São Paulo

Por Bruno S. Alface

Imagem

Neste domingo (22/09), integrantes do #MJDSP correram a 21ª Maratona Pão de Açucar de revezamento, pela equipe de corrida Domini Runners. O grupo de corredores dominicanos, composto por sete homens e uma mulher, enfrentou um trajeto de 42 km percorridos, distribuídos em, aproximadamente, 5 km para cada jovem.

Em seu 3º ano consecutivo de participação em corridas de circuito urbano, a equipe sonha em expandir o calendário de atividades e, quem sabe, transformar a prática esportiva em um projeto de âmbito nacional do movimento. ’’Poderíamos incentivar a participação de equipes esportivas Domini Runners em todas as regiões onde o movimento está presente, abrindo espaço para cada grupo adequar a prática esportiva de acordo com a sua realidade e necessidade’’, comenta Leonardo De Laquila, coordenador nacional do MJD Brasil e integrante da equipe #DominiRunner paulistana.

Parabéns aos corredores que, mais uma vez, levaram o brasão da Ordem dos Pregadores para as ruas de Sampa. Que venham as próximas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s