3 anos de MJD – Porto, 3 anos de pregação

Por Thamires Ramalho 

Completar 3 anos de MJD nos fez regressar ao princípio, onde tudo começou. Relembrar os momentos em que passamos juntos, e até mesmo nos indagarmos sobre a nossa presença no grupo, fez-nos relembrar o motivo que nos trouxe até aqui e o carisma que nos fez permanecer. No momento de partilha cada um colocou o que lhe faz ser membro do MJD, o que lhe faz ser um pregador. Os que estiveram distantes do movimento, disseram que retornaram ao grupo para buscar viver em santidade e buscar a paz e proximidade com Deus que havia encontrado no grupo, bem como pregar a exemplo de São Domingos, a palavra de Deus. Os que permaneceram desde o início, puderam partilhar as dificuldades enfrentadas durante todo esse tempo e a satisfação  por perceberem que valeu a pena todo o esforço, pois hoje o grupo desfruta do melhor momento de toda a sua história.

 Image

 “Já se passaram 3 anos, lembro como se fosse hoje do nosso primeiro encontro. Estavam presentes poucas pessoas, mas desde já tinha esperança que podíamos ir longe. Foram varias experiências, vários momentos que rimos e fizemos outros rirem também, são momentos que ficaram marcados, momentos que jamais esqueceremos. Aos poucos formamos uma família, que passou a ser um lugar aconchegante, onde jovens partilhavam historias de vidas emocionantes, um lugar de estudo e pregação. Não há nada mais gratificante do que escutar estes jovens falar de São Domingos e do carisma dominicano. Somos hoje uma família que multiplicou, graças às varias formas que encontramos para cativar. Seremos sempre uma família, a Família MJD!” (Giovanna Fleury)

 Image

É um enorme prazer partilhar esse momento de felicidade com todos vocês, afinal somos apenas um, somos uma família,  somos unidades, somos MJD! Feliz 3 anos de história, feliz 3 anos de pregação!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s